h1

Como fazer uma música de pagode

17/03/2010

As musicas de pagode, devido as suas letras extremamente complexas e inteligentes, são muito difíceis de compor. Buscando auxiliar os pagodeiros na difícil tarefa de criar as tão elaboradas musicas, O Lombrigão fez um esquema de auxilio apara composição de músicas de pagode. Para utilizá-lo, basta seguir da primeira coluna até a oitava, pegando aleatoriamente os textos dos retângulos de cada coluna, montando assim a maravilhosa letra do seu pagode.

by O Lombrigão

19 comentários

  1. pow adorei da ir deu pra eu ter uma idea de como compor uma musica de pagode


  2. a professora mandou bia fazer o dv ela responde para min a professora asqueci de fazer eu quero tudo copiado eta que o dv essta la no quadro aqui ea banda bia nao cola


  3. isso e uma merda realmente e pura carniça
    num tem nada ai q se aproveita para fazer um pagode
    vai tomar no meio do seu cú!!


  4. te filman eu tava queta no meu canto cabelo pertiado perfume esalando.


  5. por favor


  6. Legal seu post, eu escrevi um post esses dias que da dicas para fazer uma musica no violão falando sobre melodia, ritmo e tal, quem quizer conferir:

    http://comofazerumamusica.blogspot.com/2010/10/dicas-para-fazer-uma-musica.html


  7. quantas vezes eu vou teque te falar que ele e´ amigo e voce quer namorar? so uma palinha


  8. isso ai nem é pagode é funk seu idiota abobado debre mental?


  9. lenbro de vc quando era pra esqueçe,
    uma lenbraça no meu peito sor por falta de vc.
    essa dor min surfoca,logo min falta o ar.
    fico trixte de dezeijo vem logo min en contra.


  10. Mais eu sou do pagode mais sou brasileira


  11. Que merda é essa cara? Essa porra está mais para funk, axé do que qualquer outro estilo musical. Nunca samba ou pagode. Vc deve estar com problemas sérios!!!


  12. Isso é um lixo velho,pra compor é só pensar um pouquinho,não existe manha para isso!A maioria fala de amor,ou quer terminar,ta gostando,ou diz q ah ama ou uma relação conturbada,dai vc ensima disso monta uma letra q no fim tenha rima,e um retimo legal!!!Simples certo, eu faço musica quem quiser dar uma olhada nas letras,me procure no orkut, “juniorrocha59@hotmail.com”pod crer!


  13. raladãaaaaaaaaaaaaao


  14. oi


  15. n entendi nada que pohha!


  16. gostei bastante disso ja tive uma ideia de compor a minha propria musica de pagode valeu mesmo…


  17. eae isso ai cara valeu por tudo abraço a todos q gostaram desse saite!!!…


  18. isso e uma bosta pau no coração
    pau no cú…


  19. Eu quero que vcs vão todos se fuder!!!!!TA LIGADO DISGRAÇAS…..quando for botar uma parada pra gente ler ver se bota alguma coisa boa seus filas das putas v2o tudos toma dentro do cu



Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

