h1

Cérebro da Mulher vs Cérebro do Homem

27/01/2009

cerebro_femininocerebro-do-homem

12 comentários

  1. massa essa diferença entre os 2!


  2. Acho que a área da iniciativa sexual está muito gde na mulher e a do sexo mto pequena no homem!rs
    Gostei!
    abçs,
    dr. João Borzino
    blogdosexologista.blogspot.com


  3. as mulheres pod3eem ser assim mai se superam


  4. naum concordo com essa idéia machista de que mulher naum gosta de sexo..é a mulher q naum gosta é pq ainda naum teve uma boa experiência..hahahah Aumenta a área de sexo feminina aí…


  5. Aff! quem escreveu isso só pode ser um homem bem machista e desatualizado. As mulheres estão sexualmente, anos luz dos homens, basta ir pra balada. HOMENS….ACHO MELHOR ACORDAR…


  6. Sou homem mais acho isso ridiculo!


  7. massa de mais véi!


  8. maan kkkkk o do homem uq eé dahora “pontaria para fazer xixi dentro do vaso” rsrsrsrs naão me contive =D


  9. Ai ameei mais a do homem… futebol e cerveja deveria ser maior (odeio qando meu namorado me troca por uma cervejinha e futebool :@)e no da mulher pelo amor de deus a capacidade de dirigir devia ser maior mais eu RASHEI


  10. com certeza a mulher é melhor do que o homem em muitos aspectos!! mas vamos combinar né! agente não vive sem esses cabeças dura!!! rsrsrsrsrs


  11. sou mulher e penso muito em sexo pá


  12. Elas não entendem que não é questão de pontaria na hora de urinar e sim por causa de algum tipo de deformação temporaria na saída da uretra que faz com que a direção se desvie do foco. 😀



Deixe um comentário

