h1

Mulher, eita bixo complicado sô! # ‘não tenho nada…’

11/02/2009

raiva

Toda mulher pensa que os homens são parentes da Mãe Dináh! Só pode! Uma hora ou outra sua esposa, namorada, ficante, ou seja, lá o que for, fica ou irá ficar “estranha”, fica ali quieta, irritada e sem dar um piu! e pior, tudo isso derrepente… Ela ta aqui, na boa, sorrindo de alguma besteira que você falou, um gás que você soltou, aí você fala alguma coisa aqui outra ali e pronto…ela fica amuada. Já sabe né…lá vem problema! Você, caso seja paciente, vai na malícia e pergunta:

“o que é que você tem amor?” – e ela totalmente compenetrada, responde:

“nada…”

Você insistir, afinal você é o homem da historia:

“o que é que você tem amorzinho? diga-me vai…” – e ela com aquele velho:

“nada…”

Você é brasileiro! E não desisti nunca! e continua:

“amor, me diz vai…o que é que você tem!?” – aí ela começa:

“você sabe o que eu tenho!”

Poxa, se nós soubéssemos, nós não perguntaríamos! Tudo bem, às vezes os homens dão um miguer e perguntam só pra ter certeza que é aquilo que está pensando que seja, mas isso nunca passa de 2 perguntas.

Aí você tem 2 opções diante dessa resistência: insistir ou desistir.

Qualquer opção que você escolher você irá se ferrar! Não tem pra onde fugir! Você se fudeu…

Se você insistir, esse “nada” e o “você sabe” vai perdurar por umas 2h, e ela vai acabar falando como se toda essa embromação fosse normal, como se você tivesse o dia todo pra ficar brincando de “Mãe Dináh”. Aí pra piorar, depois dessa maratona você tem que concordar com tudo, tudo mesmo que ela falar e se for o caso assumir que está errado! Mesmo que você não tenha culpa nenhuma ou se até mesmo você não faça parte do problema! Concorde! Concorde até o fim, caso não consiga, apenas balance a cabeça….pois se você discordar de qualquer palavra que ela disse…será o fim da paz! Ela vai começar a dizer que: “você nunca me entende mesmo!” “você só pensa em você!” “você é muito egoísta!” você é isso, você é aquilo….

Mas se você escolher por desistir vai ser pior! Nunca, nunca, nunca mesmo faça isso! Pois aí que a casa cai mesmo. Ela vai começar a falar que você não liga pra ela, que você só pensa em futebol, que você é um cachaceiro safado, só pensa em tomar pinga e cerveja, em sair com seus amigos pra farriar, que só tem ouvidos e olhos para suas “amiguinhas”…

Homi num queira isso não! Então seja paciente e insista! Insista até ela falar tudo, sem interrompê-la o que é muito importante. Mas caso ela esteja com TPM, isso tudo não serve, o único jeito de acalmá-la é lhe dando um ponte de 2L de sorvete, se tiver maior melhor, e uma barra de chocolate (uma barra grande)…ahh, uma coisa importantíssima! Nunca, em hipótese alguma, peça um pouco do sorvete ou um pedaço do chocolate…

5 comentários

  1. Puta que pariu… é assim mesmo… Você merece um prêmio por ser um grande observador. Pena que o meu marido ainda não chegou nesse nível.
    Parabéns pelo blog.


  2. Puta merda ! me fodo com isso e ainda descubro q eh normal !?!?!?


  3. Que bom que eu sou normal! já estava achando que era pirada e que nunca daria certo com ninguém!Vou mostrar esse blog pro meu marido pra ele também ver que eu não sou maluca!Obrigada por tirarem um tremendo peso de cima de mim!!!


  4. […] de escrever, tenho até uns temas em mente, mas daí o tempo é curto! Já escrevir outros 2 post, este e este! (clica aí […]


  5. SAUHSAUASHASUSAH a ultima tá corretissima *-*’



Deixe um comentário

