h1

10 Tipos de pobres do Orkut!

17/03/2009

10º lugar – Pobre possesiva. Aproveita qualquer coisa chique para incorporar à sua beleza!

9º Lugar – Pobre amostrada. Adora se amostrar principalmente quando está em situações ridículas!

8º Lugar – Pobre sei mexer no computador. Um pobre que comprou seu computador do milhão em 12x de 50 reais e abusa de montagens sem graça!

7º Lugar – Pobre pobre. Cara, pose, local, o pobre pobre é a raça mais comun desses seres!

6º Lugar – Pobre sim sou gostosa. Esse tipo de pobre simplesmente se acha uma diva e adora tirar fotos sexy que mostram seu corpo esbelto!    

5º Lugar – Pobre sou sexy. Pelo amor de Deus, esse tipo de pobre eu prefiro nem comentar!

4º Lugar – Pobre sou popozuda. Meu, me diz, o que ela viu de sensual nessa pose dela? Pelo amor de Deus! Que falta de escrúpulos!

3º Lugar – Pobre olha o que eu tenho. Tipo de pobre semelhante à pobre amostrada, só que essa se utiliza de objetos seus, os mais finos possíveis por sinal!

2º Lugar – Pobre puta. È feia, é pobre mas não perde a “classe” até que você mostre uma onça!

1º Lugar – Pobre puta que pario. Esse pobre eu deixo para vocês comentarem!!

aChADo no girls wireless

28 comentários

  1. È feio, tem cara de doente e ainda parece um boboca


  2. […] Roubado, sem escrúpulos algum, do blog Piras […]


  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chic menine


  4. ó pobreza, achei tudo isso muito engracado, inclusive tentei copiar e colar , para enviar para os meus amigos do orkut e infelizmente nao deu. Tera alguma possibilidade de enviar?


  5. nossa q coisa feia parece um pinto molhado ou melhor nem um pintinho molhado é tão feio assim!!!!!!!


  6. nossa um cara desses mulher nenhuma resiste
    kkkkkkkkkkkkkkk.


  7. porcaria humana


  8. SANTO DEUS QUANTA COISA FEIA REUNIDA EM UM SÓ LUGAR !!!!!!!!!!!


  9. Meeu Pai do céu ,essa coisa parece q foi cagada ou escarrada de tão feio.!
    Ñ sei nem oq falar de uns negocio desses !
    :S


  10. ke mulheres gata queria ver o cusãoh da quela la cagando


  11. creeedo ki bicho feio, meu deus, eh doente


  12. Maaano quee isso esse cara parece um pinto humano
    seenhoor -.- ””””””


  13. Bah…sem comentario


  14. em primeiro lugar vamos saber ser ridiculo vai emgorda coisa magra…


  15. ajuntandos todas as fotos nao da uma boa ..
    e homem ai vou te falar ..
    ele e derrubado..


  16. ui povo feio


  17. rafinha menino que as meninas gosta
    se apaixona gatinho moreno


  18. pobre é foda mesmo!! fora sarney


  19. Olhe esse povo tentando ser riquinho,aff’s isso é ridiculo ! se algum carinha pobre casar com uma mulher rica , e a mulher rica fala: Amor vamos tranzar logo de uma vez ? Pobre : Amor mais vai custar : Camisinha,o quarto vai ficar fedendo comida Mechicana,alendo mais vc vai gastar sua piriquitinha,e eu vou gastar meu penis ! Rica: Amor idai ? vc está aqui para me dar amor e não falar de custos, eu pago tudinho para vc ! Pobre : Sério amor…. intão paga minhas dividas com o cara da moto,o cara da luz,da agua e da minha ex namorada,eu tranzei com ela e esqueci de colocar camisinha ela ingravidou teve um filho,e eu não posso sustentar !

    KKKKKKKK rachei


  20. mane retardado pobre n sabe a diferença entre ridiculo e descoladoh

    kkkkk zuei*


  21. primeeira footo…KEE PORRA É ESSA???


  22. esse homem é ridiculo


  23. e essa mulhe que poca vergonha


  24. que plca vergonha


  25. È do BRASIL SIL SIL !!!


  26. kkkk gente feia do caramba que não tem vergonha na cara


  27. tem pra tudo ate pobre bicha e pobre landrão. mais gosto das pobre gostosa são baratas e boas qualidades



Deixe um comentário

