h1

Piadexxs [ Loira ]

18/03/2009

Uma loura ligou para a polícia para avisar que ladrões tinham entrado em seu carro.
– Eles roubaram o painel do carro, o volante, o pedal do freio, do acelerador e até a alavanca do câmbio – reclamou irada.
Antes da viatura chegar ao local, o telefone tocou de novo e a mesma loura explicou.
– Desculpa aí…. Sou eu de novo.. É que sem querer eu entrei pela porta errada e sentei no banco de trás… Dá para retirar a queixa ??

____________________________________________________________

Um homem perde as duas orelhas num acidente. O cirurgião plástico que o atende implanta-lhe duas orelhas doadas. Ele volta depois de um mês consultar o médico:
– O senhor me implantou orelhas de loira!
– Como é que o senhor sabe?
– Eu ouço tudo mas não entendo nada!

_____________________________________________________________

É uma loira que pediu carona num caminhão que tem 4 metros de altura. De repente na frente deles está uma ponte com um aviso “altura máxima 3 metros”. O motorista diminui a velocidade mas a loira, olhando para fora do caminhão, diz:
– Pode ir, não tem nenhum guarda!

_____________________________________________________________

A loira está no bar. Ela chama o garçom e quando este se aproxima, ela se levanta e fala baixinho no ouvido dele:
– Onde é o banheiro?
O garçom responde:
– Do outro lado.
A loira se aproxima do outro ouvido do garçom e diz:
– Onde é o banheiro?

_____________________________________________________________

Duas loiras estavam viajando na Via Dutra cada uma em seu Fusca. De repente o Fusca da frente quebra e as duas param no acostamento. A loira abre o capo dianteiro do Fusca e assustada fala para a amiga:
– Amiga, você não vai acreditar, mas acabaram de roubar o meu motor…
A outra corre para o seu Fusca, abre a tampa traseira e responde aliviada:
– Não esquenta, eu tenho um motor reserva no meu porta-malas……

aChADaS no Piadas 100 Graxa

Deixe um comentário

