h1

Frases Sobre Cerveja

20/03/2009
“Cerveja é a prova de que Deus nos ama e quer que sejamos felizes!” (Benjamin Franklin)

“Quando bebemos, ficamos bêbados.

Quando estamos bêbados, dormimos.

Quando dormimos, não cometemos pecados.

Quando não cometemos pecados, vamos para o Céu.

Então, vamos beber para ir pro Céu!!”

(Brian O’Rourke)

“24 horas no dia, 24 cervejas em uma caixa. Coincidência? Eu acho que não!” (Stephen Wright)

“Comecei a beber por causa de uma mulher… e nem tive oportunidade de agradecê-la…” (W.C. Fields)

“Sem dúvida, a maior invenção da história da humanidade é a cerveja. O.k., reconheço que a roda também foi uma boa invenção, mas uma roda não combina tão bem com uma pizza.” (Dave Barry)

“Eu bebo, não é por vício, não é por nada.

É porque eu vejo no fundo do copo,
o vulto da mulher amada.

Se eu não beber a cerveja espumada,

Ela vai morrer afogada.

É por isso que eu bebo sempre sem parada

E com o coração encharcado de pinga e cevada!”

(Anônimo)

Foram pegos 2 vermes e cada um foi colocado em um copo com um líquido. No 1º copo havia água e no 2º, cerveja. Minutos após, o verme colocado no 2º copo morreu.

A que conclusão chegamos? Quem bebe cerveja nunca vai ter vermes!
aChADo no piadas 100 gr axa
4 comentários

  1. Existe um lugar alegre e antigo,lá tem cerveja tão escura que o homem
    da lua veio à procura e encheu a cara. A lua redonda foi embora,e o sol
    que agora vai surgir não acredita no que vê,porque apesar do amanhecer,agora todos vão dormir!!!


  2. Existe um lugar alegre e antigo,lá tem cerveja tão escura que o homem
    da lua veio à procura e encheu a cara. A lua redonda foi embora,e o sol
    que agora vai surgir não acredita no que vê,porque apesar do amanhecer,agora todos vão dormir!!!

    quero saber se essa frase ja existe??


  3. fabim,
    axo que não, nunca tinha visto antes!
    valew


  4. blza..
    cara vlw a resposta
    vou dar umas mudadas eu acho.ai vou ver
    qualquer coisa te mando de novo..



Deixe um comentário

