h1

Namoro Nerd

02/04/2009

#FLOODER# diz:

Por que você me bloqueou no MSN?

SiS2Vc diz:
— Por que? Acho que nem precisa perguntar, né.

#FLOODER# diz:
— Você tá de vingancinha porque eu matei uns bots a mais hoje?

SiS2Vc diz:
–Vingancinha? É isso que você pensa de mim? Nunca mais ligo a webcam pra você.

#FLOODER# diz:
— Você é n00b, tem que aceitar. E se você fizer isso, nunca mais arrumo suas espinhas e sua bela pança no Photoshop.

SiS2Vc diz:
— O quê? Então eu sou gorda, espinhenta e n00b? Nunca mais a gente vai sair. Perdeu sua dupla de Counter Strike na Lan. Seu babaca.

#FLOODER# diz:
— Não… isso não. Aí é mancada.

SiS2Vc diz:
— Pois é, agora você me deu motivos. Tchau, vou jogar Tíbia com o Drigo17_SP na casa dele.

#FLOODER# diz:
— Tíbia? Você disse que odiava esse jogo.

SiS2Vc diz:
— Era só pra te irritar.

#FLOODER# diz:
— Tá fodida, então. Você e ele vão se ver comigo. Tô no level 65… vou matar vocês dois! MUAUAHAHA.

aChADo no copia, meu filho

Deixe um comentário

