h1

Feliz [meu e do blog] Aniversário!!!

13/04/2009

pois eh galera ONTEM foi meu aniversário e também, coincidentemente, o do blog!

eu com meus 21 anos e o blog com seus 4 meses!

Nunca escolhir uma data de “inauguração” para o blog, quando a primeira postagem estivesse pronta postaria, e por obra do acaso foi no dia 12 de dezembro do ano passado, meu aniversário também é no dia 12, mas de abril.

Ontem não deu pra postar, pois estou sem net em ksa e a lan perto de ksa só abriu de tarde, na hora do jogão do mengão! se fudeu Flumerda! RUMO ÃO TRI!!! aí naum deu…

mas coloco hj esse post comemorativo! agradecendo pelas mais de 60.000 visitas em 4 meses não tenho a menor noção se eh muito ou não!  e colocando uma foto de um reggae (significado de festa aki na mh região) com meus 2 melhores amigos, Seu Madruga e Negão da Pitú!

aniver-diego-principal

Deixe um comentário

