h1

Tudo que um homem gosta de escutar

17/04/2009

– Tomar banho? Não, amor. Adoro o seu cheiro de homem!

– Alô… amor, mamãe se mudou para a África.

– Você me deixa louca de tesão.

– Amor, sabe a Renata, aquela sua amiga da faculdade? Ligou e disse que te espera no bar para vocês assistirem o jogo. Não vá se atrasar hein? Detesto impontualidade.

– Quanto mais careca, mais lindo você fica.

– Céus, olha ali sua ex-namorada. Que gostosa que ela tá. Vá lá falar com ela.

– Céus, olha ali sua ex-namorada. Que gostosa que ela tá. Ela sairia com a gente?

– Não se preocupe com isso, pode se limpar ali mesmo na cortina.

– Como você quiser meu amor.

– De presente? Quero entradas pra a final do campeonato estadual. Pode ser?

– O meia direita tá batendo um bolão, né?

– És um Deus entre os homens.

– Espero que não fique chateado, mas estou sem calcinha tá?

– Tudo bem amor, gases precisam ser expelidos do corpo.

– Não se preocupe em abaixar a tampa do vaso, tá?

– Esta sua barriguinha avantajada me dá um tesão. Uiii!

– Estou te achando tenso… Quer que chame a Flávinha para relaxarmos?

– Ficaram bons seus sapatos assim ou quer que lustre mais?

– Pode deixar que troco a roda do carro!

– Eu pago.

– Já terminei de lavar o seu carro.

– Mais cerveja? Claro meu amor.

– Vou lá comprar mais cerveja tá?

– Mais roupa? Não meu amor, obrigado, já tenho o suficiente.

– Essa sua camiseta rasgada te deixa tão sexy.

– Não gosto de conversar depois do sexo tá?

– Não tem ninguém em casa, vamos pra lá?

– Pare o carro aqui mesmo. “Tô lôca pra dar pra você”.

– Pênalti! Foi pênalti! Esse juiz é um fdp!

– Perdoe-me, você sempre tem razão.

– Quando chegar da balada, não esqueça de me acordar para esquentar a comida tá?

– Que sorte a sua, sua secretária é muito linda.

– Que tal ficarmos agora no rala-e-rola e a noite você sai com seus amigos?

– Ajuda ali minha irmã a retirar a areia do biquíni?

– Sabe aquela loira de minissaia, é minha amiga e ninguém a tira pra dançar, tadinha. Você faria este favor pra mim?

– Se for minha mãe diga que não estou, uch… velha chata.

– Tome mais cerveja, adoro te ver bêbado.

– Vida, que lindos são os pentelhos que deixa no sabonete.

aChADo no malvadas

5 comentários

  1. não que ela diga tudo, mas 75% das frases que estão aí, minha namorada diz ahahahaha…


  2. Isso é um machismo total!


  3. Caramba….democracia aí zero né?…vcs querem um escrava..que faço tudo pra vcs…e que não tenham sentimentos,porque que mulher iria dividir seu homen com outras?…


  4. Todo homem é machista, sisi….


  5. kkkk nunca q vou fala isso para meu namo



Deixe um comentário

