h1

Clube de Nudismo

30/04/2009

Um homem entra para um clube de nudismo muito exclusivo.
No seu primeiro dia ele tira as roupas e vai dar uma volta pelo clube.
Uma linda lourinha passa por ele, e o cara imediatamente tem uma ereção.

A mulher percebe a ereção, aproxima-se,

e dirigindo-se a ele diz:
“Você chamou por mim?”
O homem responde:
“Como assim?”
Ela diz:
“Você deve ser novo no clube… deixe-me explicar, é uma regra aqui, que se você
tiver uma ereção, fica implícito que você está chamando por mim!”
Sorrindo, ela o leva para o lado da piscina, deita-se em uma toalha, puxa-o para si
e deixa-o transar gostosamente com ela.
O homem continua a explorar as dependências do clube.
Ele entra na sauna e, ao sentar-se, peida.
Em minutos aparece um cara forte,
peludo, saindo da nuvem de vapor, dirige-se a ele e diz:
“Você chamou por mim?”
Ele responde, surpreso:
“Eu não, o que você quer dizer?”
“Você deve ser novo aqui” diz o cara peludo
“é uma regra do clube que se você peidar, fica implícito que você está chamando por mim..”

O cara, fortão, facilmente vira ele de costas, curva-o para a frente e o enraba.
O novato cambaleia para o escritório do clube, onde é recebido com um sorriso pela
simpática atendente pelada:
“Posso ajudá-lo, senhor?”
O cara diz, puto da vida:
“Aqui está minha carteira do clube. Pode ficar com ela.
E pode ficar com os R$ 5.000,00 da matrícula.”
“Mas, senhor” ela responde
“o senhor só esteve aqui por algumas horas.
Ainda nem deu para o senhor
conhecer todos os nossos atrativos…

O homem responde:
“Olhe aqui, mocinha, tenho 68 anos de idade, tenho apenas uma ereção por semana,
mas peido umas 15 vezes por dia. – Tô fora!!!”

recebi por e-mail de Diogo Matheus

mande sua dica de post!

Deixe um comentário

