h1

A 1ª vez de um homem

04/05/2009

https://i0.wp.com/1.bp.blogspot.com/_oEmIEGa-lxM/ST2ebv9XIpI/AAAAAAAAAz8/j6rU4hR2ul4/s320/vencedor.jpgJá tiamos um certo contato eu adorava ela, mas ela nunca tinha deixado eu fazer aquilo então mais uma vez fui tentar.

E pra meu espanto ela deixou. Ela abriu as pernas devagar, e como quase automaticamente peguei em suas tetas e comecei a amacia-las. Passado um tempo e ainda estava amaciando, só que mais forte, e eu totalmente concentrado naquilo resolvi aperta mais, quando de repente olhei para o chão e vi aquele liquido branco escorrendo. Escorria para todo lado nunca tinha ficado tão espantado como naquele momento, não sabia que eu podia tanto. Então depois sai fui pra minha casa realizado depois daquela coisa tão mágica que havia acontecido comigo. Bem como meu pai dizia que a primeira vez a gente nunca esquece.

Foi tão mágico a primeira vez que tirei leite de uma vaca…

aChADo no calango azedo

Deixe um comentário

