h1

Não é mole não!

19/05/2009

https://i2.wp.com/www.meioemidiacult.com.br/cult.qps/_Arquivos/Imagens2/33/pontog/01.jpgDesde que o sexo existe, existe também outro mal que assombra grande parte dos homens, a impotência. E na hora H, quando o amiguinho lá debaixo decide não querer levantar, várias reações surgem, ai vem as desculpas…

Reação irônica: ‘Deve ser alguma coisa que comi’

Reação irônica 2: ‘Deve ser alguma coisa que não comi’

Reação irônica 3: ‘Sabia que deveria ter pego a caixa de cigarro que causa câncer’

Reação adolescente: ‘Deve ter sido a punheta de hoje à tarde’

– Reação moderna: ‘Na verdade, eu acho que sexo é totalmente dispensável numa relacao moderna’

– Reação cinica: (Enquanto pega no membro mole) ‘AHAHAHAHA, isso é o que chamo de sexo frágil’

– Reação compreensiva: ‘Liga não. Ele faz isso só para chamar atenção!’

– Reação de suspense: ‘É só ficar encarando ele durante um tempo que ele reage”

– Reação dramática: (Coloca as duas mãos na cabeça) ‘Nãããoooo! Não pode acontecer, isso logo hoooojeee, nãããoo posso acreditar! OHH MEU DEEEUS’

– Reação esportiva: ‘Pô, logo hoje que eu ia dar a milésima.’

– Reação surrealista: ‘Pra falar a verdade, ele não é meu. O meu tá no conserto.’

– Reação auto-confiante: ‘Até que enfim!! Eu já estava me sentindo um estranho no meio da turma!’

– Reação religiosa: ‘Oh Deus, meu pai todo poderoso, porque fizeste isto com um filho teu?’

– Reação sem ar: A camisinha estava sufocando-o

– Reação grosseira:Sua vaca, tu não consegue me excitar

aChADo no blogaragem

Deixe um comentário

