h1

Uma conversa cabeça

01/06/2009

Adolescência:

Pênis: E AI CARA, BELEZA?

Cérebro:
Beleza, tô tranquilo. Estou usando calças de moletom e estou no meio da sala de aula.

Pênis:
CARALHO VÉIO, OLHA QUANTA GOSTOSA! VAMOS TRANSAR COM ELAS. TODAS ELAS!

Cérebro:
Nós não vamos fazer isso. Definitivamente não.

Pênis:
MEU, OLHA AQUELA MAQUETE DE VULCÃO! VAMOS TRANSAR COM ELA!

Cérebro:
Por favor, vai dormir.

Pênis:
PORRA NENHUMA. TÔ LIGADÃO!

Cérebro:
Mas eu tenho uma apresentação. Todo mundo vai te ver…

Pênis:
DANE-SE.

Cérebro: Por favor, eu te imploro.

Pênis:
QUERO TREPAR COM TODO MUNDO NESSA SALA!

Vinte e poucos anos:

Pênis: Putz, a tua ex tá bem gostosinha essa noite.

Cérebro: Ela é maluca.

Pênis: Maluca… EM ME AGARRAR!

Cérebro: Não vou ficar com ela. É muito drama…

Pênis: A GENTE RESOLVE ISSO DEPOIS, VELHO!

Cérebro: Não. Eu tenho que resolver depois. Você faz o que quiser e me deixa para arcar com as consequências.

Pênis: AH MEU, QUE MIMIMI! DEIXA DE SER BOIOLA. VOCÊ É BOIOLA AGORA, É ISSO?

Cérebro: Não podemos pelo menos escolher outra pessoa?

Pênis: JÁ FIZ MINHA ESCOLHA. SUCUMBA A MINHA VONTADE!

Terceira idade:

Cérebro: Vamos lá, camarada. Você consegue. É o meu aniversário de 40 anos de casamento.

Pênis: …Blé.

Cérebro: Levanta! Só dessa vez. Vai…

Pênis: Sai daqui. Tô com sono.

Cérebro: Só te peço alguns minutos.

Pênis: Com aquela velha pelancuda? É uma eternidade!

Cérebro: Você está falando da minha mulher!

Pênis: Ela me enche o saco. Literalmente.

Cérebro: O que você acha de eu pensar em outra pessoa então?

Pênis: Isso pode funcionar… CERTO! VAMOS FAZER ISSO!

Cérebro: Ótimo. Vamos lá então.

Pênis: Zzzzzzzzzzzzzzzz.

Cérebro: FILHODUMAPUTA!

aChADo no capinaremos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: