h1

Foi pego com a boca na botija!?

08/06/2009

Saiba agora, o que dizer na hora que a sua esposa esta prestes a te aniquilar

Calma, amor, estava mostrando a ela as coisas que jamais faria com você, porque, afinal, é o grande amor da minha vida.

Ela é minha prima que desapareceu na Amazônia, em 1982. Estava me mostrando a marca de nascença que tem na bunda, quando você entrou!

Não sou eu. É meu irmão gêmeo que não conhece. Estou lá em casa esperando-a.

O demônio me mandou fazer isso!

Quem é você? Onde estou? Quem sou eu? Por que minha cabeça está doendo tanto?

Querida, ainda bem que chegou! Essa tarada me seqüestrou e estava querendo me estuprar!

Socorro! Estou ficando míope! Pensei que ela era você!

aChADo no saci pirata

One comment

  1. muito legal, gostei do blog, tenho um com muita porcaria também, muito legal tomei a liberdade de copiar a piada, mas fica tranquilo que vou colocar os creditos



Deixe um comentário

