h1

Raciocinio Rápido

18/06/2009

Raciocinio Rápido

Pra testar o caráter de um novo empregado, o dono da empresa mandou colocar 500 reais a mais no salário dele.

Passam os dias, e o funcionário não relata nada.

Chegando no outro mês, o dono faz o inverso: manda tirar 500 reais.

No mesmo dia, o funcionário entra na sala pra falar com ele:

– Doutor, acho que houve um engano e me tiraram $ 500 reais do salário…

– É? Curioso que no mês passado eu coloquei $ 500 a mais e você não falou nada!

– É que um erro eu tolero, doutor, mas DOIS, eu acho um absurdo!!!

_____________________________________________________

Loira Inteligente

– Conheço uma maneira de conseguir uns dias de folga. Diz o empregado a  sua colega loira.
– E como vc que vai fazer isso? – Diz a loira.
– Vou demonstrar. – Diz o empregado.

Nisto, ele sobe pela viga, e pendurou-se de cabeça para baixo no teto. Nesse momento o chefe entrou, viu o empregado pendurado no teto e perguntou:


– Que diabo estais ai a fazer?
– Sou uma lampada. – Respondeu o empregado.
– Hummm… acho que voce precisa de uns dias de folga. Vai pra casa.


Ouvindo isto, o homem desceu da viga e dirigiu-se para a porta.

A loira preparou-se imediatamente para sair tambem.O chefe puxou-a pelo braço e perguntou-lhe:
– Onde voce pensa que vai?
– Eu vou pra casa! NÃo consigo trabalhar no escuro!

via e-mail: Diogo Bozo

2 comentários

  1. Cuidado ao falar das loiras, se não somos tão inteligentes pelo menos somos as mais gostosas rsrsr


  2. Cuidado ao falar das loiras, se não somos tão inteligentes pelo menos somos as mais gostosas rsrsr e voce esta louco pra pegar uma…



Deixe um comentário

