h1

Curriculum Vitae de um Baiano Sincero

19/06/2009

APRESENTAÇÃO PESSOAL
Image and video hosting by TinyPic

MEU NOME?

Lucas Lopes Batista – 23 anos.  Não vou colocar meu cpf porque agora virou moda pedir cpf, meu nome está no SPC, mas não é porque sou caloteiro é porque estou com um débito alto da faculdade e estou sem grana para pagar. Agora se vocês me derem a oportunidade de trabalho com certeza pagarei mais rápido.

ENDEREÇO?

Eu moro no bairro de Nazaré – Salvador/ Ba. Não preciso mencionar a rua, pois acredito que no momento vocês não virão me visitar e nem me enviarão correspondências.

CONTATO

É o telefone eu posso dar caso vocês queiram me ligar pra marcar uma entrevista. 3242-5486/ 8178-9515
Email: lukaolopes@gmail.com

FORMAÇÃO ACADÊMICA

Estava cursando Produção Editorial na Hélio Rocha. Tranquei por problemas técnicos (no bolso), pretendo resolver o mais rápido possível para voltar logo!

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

A minha é grande! (Para quem tem 23 anos)
Estagiei na Petrobrás Distribuidora S/A. em 2001 Assim que sai de lá fui trabalhar numa locadora de filmes na graça. Fiquei dois meses porque A Fórmula uma empresa maior (e melhor) me chamou, comecei lá em 2002 sai em 2005 foi a empresa que durei mais. Era muito boa, lá eu aprendi melhor relacionamento humano, como lidar com colegas de trabalho, infelizmente o meu horário de trabalho estava atrapalhando na faculdade. (Uma pena, mas a fila anda). Coincidiu que no mesmo mês a Atento (Vivo) me chamou e eram 6 horas, não atrapalhava na faculdade. Achei que lá era o Paraíso Tropical, mas de Paraíso não tinha nada. Era um trabalho chato e estressante. (Eu sou agitado, apesar de não parecer) detesto ficar sentado muito tempo. Depois de um ano quebrei as correntes da escravidão e fui pra uma locadora falida lá em Vilas do Atlântico (Vídeo Vilas). Lá eram 5 horas e pagava legal, mas como felicidade de pobre dura pouco; eu tinha um chefe-infernal (Estilo Meryl Streep em “O Diabo Veste Prada”) agüentei seis meses e pedi pra sair. Depois de três meses na dança-do-desempregado fui dar aulas de informática no colégio Mundial (Vila Laura) lá era tudo ótimo, chefe, colegas, alunos, só que como nada é perfeito o salário não era lá uma Brastemp.Quando estava me acostumado com o lugar a empresa Politec que presta serviços pra Caixa me chamou pra seleção e blá, blá, blá. O salário era melhor e como a grana fala mais alto (ou melhor gritaaaaa!) pedi pra sair do colégio com o broken heart, mas fazer o quê? É a vida é bonita e é bonita..Viver e não ter a vergonha de ser feliz. Agora estou aqui sendo sincero com vocês sabendo que meu New Currículo vai parar na próxima lixeira, eu sei que esta empresa só emprega lixo e eu sou o bom, eu sou o cara, basta ver meu currículo, em todos os casos, caso mude de idéia é só ligar..

INDIOMA

Antes eu mentia coloca no currículo que tinha Inglês – fluente e Espanhol – básico
Tudo balela! Em Inglês, só sei What´s your name, How are you e etc.
Aliás, não sei pra que pedem inglês no currículo, sei da importância de possuir um Idioma e pretendo aprender o inglês e outra língua que puder, mas realmente inglês para exercer funções simples é desnecessário, aqui na Bahia tem mesmo é que saber o ó xenti que o nosso be a bá.

CURSOS

Tenho os cursos básicos de: capoeira, empacotador, tele-marketing, informática (sem o tal de Windows e Excel), atendimento a clientes e vendas, relacionamento humano, comédia corporativa e estou me escrevendo para um curso de acarajé (ninguém sabe do futuro né?).

TALENTOS

Não é querendo me gabar, mas é o que eu possuo de melhor, infelizmente nos cargos que ocupei não tive a oportunidade de mostrar meus talentos. Só na A Fórmula que tive a oportunidade de organizar alguns eventos e mostrar um pouco minhas facetas, um dia ainda vou estar na Globo.

Obs: A iniciativa de criar este currículo foi para inovar, porque assim vocês ficam me conhecendo melhor e evitam o transtorno de me chamar para uma entrevista e fazer eu gastar R$ 4,00 de transporte e me reprovarem numa dinâmica de gente, poupa meu bolso e poupa o tempo de vocês. E tem mais! Este currículo é só para pessoas dinâmicas e com a cabeça aberta , papo cabeça, cabeça feita meu rei, se você for antiquado (a), museu, tiver alma de “velho” com certeza jogará este currículo na lixeira. Mas estará perdendo a grande oportunidade de me conhecer e de repente a grande chance de ter o melhor funcionário da Bahia! Desde já agradeço a atenção.

Lucas “o bom”

54 comentários

  1. Ahhh! Meu proximo curruculo será assim!!


  2. GEENTEE! hsosahoisahsaoishosahoi. como pooode? 😡 nao tem nada na cabeeça, só poode. ;x

    eu ri 😀


  3. kkkkkkkkkkkkkkkEU RI!


  4. esse Lucas me fez rir bastante!
    parabéns pela piada garoto, ou seria; obrigado por seres uma grande piada?
    enfim…thaks!!!


  5. Bem original… gostei!

    =]


  6. indioma foi foda


  7. lol, por isso a bahia fica mal vista, mas eu rigalaxias, ja estudei em nazaré, sera que ja vi esse cara e não lembro? xD


  8. Ele trabalhou no colégio onde estudei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


  9. kkkkk³ Cara curso de Acarajé ? aprender a comer o mesmo?! kkk


  10. Coooorta o Aaaaalcoool do minino kkkkkk


  11. Putz…
    por isso q os baianos são mal vistos pelos outros…
    Mas quando tds vem aqui, tds adoram….

    PS: Alguns dizem q Bahia só tem preguiçoso…
    Mas eles são os verdadeiros preguiçosos, se viessem aqui saberiam q é td mentira.


  12. lixo


  13. Com o “curso de acarajé” concluído, você pode mandar seu currículo pro Obina. Ele está sentindo falta do bolinho aqui em SP.


  14. Como é de se esperar de um nordestino, ele é PATÉTICO !!!


  15. hahaha achei mto criativo xD


  16. acho q o meu primeiro curriculum vai ser assim, serio mesmo, na experiencia vou colocar ‘sei fazer negrinho e brankinho (doce), serve?!’,. d idioma o ‘portuñol’ e o ‘enrolation’,.,
    ahhh,.e pipoca tbm,…kkkkkk


  17. Como é de se esperar de um nordestino: sinceridade, praticidade e bom humor.
    Sinto muito caso você, “alien”, more em um lugar de gente mal humorada, babaca e preconceituosa.
    Infelizmente em função de babacas como você o mundo está em guerra.
    Preconceituoso de merda.
    Meus pesames.


  18. É isso ai meus amigos 😦


  19. UAI, ESSE CARA É MESMO UM BARATO, AQUI EM MINAS GERAIS SERIA O GRANDE, OU MELHOR SERIA O CARA……
    DEVERIA TRABALHAR COMO ANIMADOR, OU MELHOR ANIMADOR DE TURMAS NA HORA DO CAFÉ.

    FORTE ABRAÇO MEU REI……


  20. Muito criativo (vou tentar fazer um curriculum assim =D)


  21. Se ainda continuar desempregado mesmo tendo curso de acarajé é sinal que esta crise esta ferrando feio mesmo.


  22. Grande merda alegar sinceridade,

    A verdade éh que ele naum sabe fazer porra nenhuma!

    =0


  23. uma merdaaaaaaaa.


  24. Muito bom mesmo. Se eu fosse dono de uma empresa, chamava o rapaz. De chato já basta o trabalho.


  25. Tá contratado! Honestidade é tudo. Se mentisse, logo seria descoberto e seria demitido. Pessoas falsas nas empresas só causam problemas. Se tivesse mais caras honestos e de bom humor como esse, quem sabe o ambiente de trabalho fosse melhor, o que aumentaria a produção!


  26. muito bom
    parabens
    espero q tenhas enviado mesmo


  27. Bem original, realmente. Engracado tb, mas NUNCA contrataria um palhaco desses com um CV de merda que nem esse.


  28. Então: my brother não desanime com comentários up you chega lá , all right.
    hug Armando


  29. OPEJPOEJOPEHOEPHEOPHEOHEOEHEO ADOREI?


  30. Olhá já!!!!!!!!!!!

    Muito engraçado mesmo, rsrsrs….

    Mais engraçadinhos no mercado de trabalho não têm muito espaço….., até podem ter oportunidade… mais logo se nota e se demite!


  31. Caraca, muito bom!!!
    hahahaha


  32. Ócio (im)produtivo?


  33. Hahahahahahahaha
    Com vocês… Oooooo revoltado! =P


  34. kkkkkkkkkk
    criativo… mas sinceridade é um m*
    kkkkkkkkkkkkkkk


  35. Meu o que você realmente gosta de fazer??


  36. […] Curriculum Vitae de um Baiano Sincero APRESENTAÇÃO PESSOAL […]


  37. Vlw cara, mto criativo … sucesso no proximo emprego …


  38. Depois de um dia estressante, estou com dores na barriga de tanto rir!
    Figuraça!


  39. muito bom,pena que os comentarios racistas e egoistas nâo conheçam a realidade de varios estados do nosso pais,um abraço.


  40. Isso tudo é culpa do governo que nao investe em educaçao e cultura. Ele uma prova viva de como o governo trata educaçao e cultura no brasil.Perdemos a noçao das coisas e nos faz viver num mundinho de faz de conta … Menino Bolha


  41. cara vc e foda…goste para caramba desse seu curriculum…..

    olhaa vou manda meus colegas fazerem igual ao seu…..kkkkkkkkkkkk

    valeu mesmo brother……


  42. naldo deixa o cara ser feliz e o que ele gosta de fazer…..

    esse comentario vai para o naldo que enviou para vc….okkkk


  43. Está impregado… lixeiro, quanta merda ele produz…


  44. Esse rapaz precisa mesmo é de uma avaliação psiquiátrica para realizar tratamento adequado ao tipo de distúrbio que ele apresenta

    15/03/2010


  45. Pois eu gostei desse cara, é espontâneo, comunicativo, sincero e acima de tudo criativo, coisas que não vemos por ai e que é indispensável nas empresas.

    Seria bom que todos lembrassem que bom humor não tem nada a ver com irresponsabilidade, muito menos com o local e Região de nascimento do rapaz (babacas críticos).

    Será que uma boa contratação é feita através de um curriculum cheio de mentiras e todo certinho??? Porque será que têm tantos idiotas, cheios de canudos (formados) nas empresas???

    Eu apostaria nesse cara sim.

    Parabens Lucas e boa sorte.


  46. Achei o curriculo muito fantazioso, existem algumas sinceridades, mas existem também sinais de zombaria, partes cômicas, Acho que deveria tentar ser humorista.


  47. achei bem legal, o LUCAS usou uma linguagem direta,claro e bem humorada da sua situação onde passou vários perengues por onde trabalhou,mas soube tirar algum proveito de suas experiencias, o segredo é viver a vida com bom humor sempre!!!


  48. Lucas, gostei do seu curriculo, seu bom humor é contagiante, inclusive “esse curriculo” é assunto da minha disciplina Comunicação Empresarial na Unijorge.

    Gostei da sinceridade e C-R-I-A-T-I-V-I-D-A-D-E

    Parabéns e Boa Sorte!


  49. Lucas, sei o que passou com essas entrevistas que na sua maioria, são de pressão pisicológica do que avaliação de verdade, parabéns cara! pela coragem e determinação na busca de crescimento profissional e pessoal.


  50. Lucas,
    Quem não tem o que fazer procura!
    Mas, procura mesmo tá? Um dia você acha!


  51. Lucas já fiz várias entrevista e sei bem como é,parabéns pela sua coragem é isso ai vc está no caminho certo….


  52. Essa cara é um babaca!!!


  53. esse cara devia ser carioca ou paulista e ter se mudado para Bahia, pense num bando de sulista idiota


  54. Tenho que concordar com o Lucas , pra que ingles em funções basicas . e olha que todas as agencias/empresas / consultorias pedem o basico; sendo que nem falar portugues direito o pessola de RH sabe. Alias acho que somente s notaveis Academia Brasileira de Letras.

    PARABENS LUCAS , TEMOS QUE EXTRAVASAR ; NÃO PODEMOS FICAR O TEMPO TODO SENDO HUMILHADOS PELA TURMA DE RH!!!!!



Deixe um comentário

