h1

Piadas

13/07/2009

O sujeito se apresenta para um emprego de lenhador numa empresa desmatadora da Amazônia, se gabando de ser o melhor lenhador do mundo. O entrevistador olha para a sua figura meia franzina e pergunta desconfiado:
– Aonde o senhor já trabalhou como lenhador?
– No Sahara!
– Mas o Sahara é um deserto!
– Agora é!

_____________________________________________________________

Um cara foi para uma balada com uns amigos e viu uma gorda dançando, ai ele chegou nela e falou:
Eai???? rolaa????
Toda feliz ela respondeu:
– Sim!!
Ele cheio de graça responde:
– Então deita no chão que eu te empurro!

_____________________________________________________________

Dois garotinhos estavam brincando e de repente um deles começa a provocar:
– Eu tenho uma bicicleta, você não tem!
O outro ficou quieto.
– Eu tenho um autorama, você não tem! – tornou o primeiro.
O outro continuou quieto.
– Eu tenho um video-game, você não tem!
Aí o outro se enfezou:
– Você tem câncer, eu não tenho!

_____________________________________________________________

A mulher vai a igreja e vai se confessar ao padre:
– Padre, o meu marido é um filho da puta!!
– Não diga isso minha filha, afinal ele é seu marido.
– Mas padre, ontem, ele me beijou!
– Eu também estou te beijando e eu não sou filho da puta.
– Mas padre, depois ele colocou a mão de baixo da minha saia!
– Eu estou colocando a mão debaixo da sua saia e eu não sou filho da puta!
– Mas padre depois ele tirou a minha calcinha!!
eu também estou tirando a sua calcinha e eu não sou filho da puta!
– Mas padre depois ele começou a me comer!
– Eu também estou te comendo e eu não sou filho da puta!!
– Mas padre, depois de me comer, ele veio me falar que estava com AIDS!!!
– FILHO DA PUTA!!!!!

_______________________________________________________________

O cara entrou no bar e ouviu o gago conversando sobre futebol:
EsEs… Esse Timm….timm…e não t… t… tá com na-nada!
Pra sacanear o coitado do gago o cara fez uma aposta com ele.
– Ô, gaguinho! Se você for até o balcão e pedir uma cerveja sem gaguejar eu te dou cem reais!
Jujuju… jura? – perguntou o gago.
– Pode ir, falando – disse o cara.
O gago respirou fundo, chegou ao balcão e pediu de uma vez:
– Me dá uma cerveja!
O Barmam perguntou:
Brahma, Antarctica, Kaiser ou Schinkariol?
E O Gaguinho:
– A… A… A… Agora fu.. fu… deu!

aChADaS no piadas 100 graxa!

Deixe um comentário

