h1

A Pescaria

15/07/2009

Três amigos estão no meio de uma pescaria.

– Esta pescaria vai me custar caro – comentou o primeiro.

– Tive que prometer a minha mulher que iria almoçar com a mãe dela neste final de semana.

– Pra mim, vai custar mais caro ainda – comentou o segundo.

– Tive que prometer a minha mulher lavar a louça do jantar durante uma semana.

– Pra mim saiu de graça – emendou o terceiro.

– Assim que acordei, eu disse à minha mulher:

“Hoje eu gostaria de passar o dia inteiro trepando ou pescando, o que você prefere, meu bem? ”

aChADo no mijei de rir

One comment

  1. riii litrossss



Deixe um comentário

