h1

Piadexs

04/08/2009

Estava uma mulher que não gostava de depilar as axilas no ônibus. Aí, um bêbado sentado lá atrás:
-Bailarina, oh bailarina!
A mulher não entendeu nada, o bêbado continuou:
-Oh, bailarina, bailarinaaaaaa, olha para mim bailarina.
Depois de um tempo, a mulher já puta disse:
-Que bailarina, onde é que o senhor está vendo bailarina?
O bêbado:
-Se a senhora não é bailarina, como é que consegue botar o pé aí em cima?

______________________________________________________________

O Manuel entra para a Aeronáutica, na divisão de pára-quedismo. Recebe a primeira aula prática:
– Estamos a dois mil metros de altura. Seu equipamento foi todo checado. O senhor saltara por aquela porta. Ao puxar a primeira cordinha, o pára-quedas se abrirá. Se isso não acontecer, o que é pouco provável, puxe a segunda cordinha. Se ainda assim o para-quedas não se abrir, o que é improbabilíssimo, puxe a terceira cordinha e ele se abrirá. Lá embaixo, haverá um jipe a sua espera, para leva-lo de volta ao quartel.
O Manuel salta. Puxa a primeira cordinha e o pára-quedas não se abre, puxa a segunda, e nada. Puxa a terceira e nem assim o equipamento funciona. Ele começa a ficar preocupado:
– Ai, Jesus! Agora só falta o jipe não estar lá embaixo!
_____________________________________________________________
Um são paulino entra em um bar e pede um drink forte. O garçom lhe serve um. O são paulino, reclamando, fala:
– Garçom, eu pedi um drink forte, me dá outro aí que eu sou macho!
O garçom traz um outro drink. O são paulino, já puto da vida, reclama que quer um drink mais forte ainda.
– Eu quero um drink forte pois eu sou macho!
O garçom diz que o único drink mais forte que ele tem é veneno.
– Traz esse mesmo, diz o são paulino.
– Mas Rick, se você beber isso você vai morrer.
– O que importa – disse o são paulino – se o homem que eu amo não me quer….
____________________________________________________________
Dois GAÚCHOS pedalavam suas bicicletas pelo campo. Um deles pergunta:
– Mas bah, tchê! Onde conseguiste essa tua magnífica bicicleta?
O segundo respondeu:
– Guri! Estava eu a pé, caminhando ontem por aí, quando surgiu uma guria deliciosa com esta bicicleta. Ela atirou a bicicleta ao solo, despiu toda a roupa e disse-me:
‘Pegue o que quiser’.
O outro:
– Mas bah, tchê! Escolheste bem; provavelmente a roupa não te serviria!
aChADaS no piadas 100 graxa!
Deixe um comentário

