h1

Animais

26/08/2009

Um dia, enquanto galopava, um cowboy encontrou um Índio cavalgando. Ao seu lado iam um cachorro e uma cabrita. O cowboy começou então um diálogo com o Índio:
– Olá, belo cão você tem aí. Se importa se eu falar com ele?
– Cão não falar. – diz o indio
– Olá, cão, com vai?- fala o cowboy
– Bem obrigado! – responde o cão
O Índio fica absolutamente chocado. E prossegue o diálogo:
– Esse cara é o seu dono?
– Sim!
– E como ele te trata?
– Muito bem. Todo dia ele me deixa correr livremente, me dá uma boa ração e me leva ao lago para brincar uma vez por semana.
O Índio fica totalmente boquiaberto.
– Se importa se eu falar com seu cavalo?
– Cavalo não falar.
Oi cavalo, como vai você?
– Muito bem!
– Esse aí é o seu dono?
– Sim.
– E como ele te trata?
– Muitíssimo bem. Cavalgamos regularmente, ele me escova sempre e me mantém sob uma árvore para me proteger da chuva e do sol.
O Índio fica simplesmente abobalhado
– Se importa se eu falar com sua cabrita?
– É melhor não…Cabrita muito mentirosa!

aChADa no piadas 100 graxa!

Deixe um comentário

