h1

Gato Assassino

28/08/2009

O policial do 190 atendeu o telefone e foi anotando o pedido de socorro:
– Por favor, mandem alguém urgente, entrou um gato em casa !!
– Mas como assim? Um gato em casa?
– Um gato!!! Ele invadiu minha casa e está caminhando em minha direção!
– Mas como assim? Você quer dizer um ladrão?
– NÃO ! Estou falando de um gato mesmo, desse que faz “miau, miau”, e ele está vindo em minha direção! Vocês têm que vir agora!!
– Mas o que tem de mais um gato ir na sua direção ?
– Ele vai me matar, ora bolas! E vocês serão os culpados!!
– Quem está falando?
– O papagaio, porra!!!

aChADa no piadas 100 graxa!

Deixe um comentário

