h1

Estatísticas sobre sua namorada

01/09/2009


Não consegue lê!?, é isso literalmente: “Aqui quem fala é a namorada dele eu não sei quem é vc ñ me enteressa e uma fica longe dele estou te avisando da próxima eu ñ vou avisar vou enfiar a mão na tua cara ta avisada puta que nem vc ele ñ quer bjs”

by PiraS

1) 100% das mulheres são paranóicas. Mulheres não conseguem entrar na internet e não dar uma espiada no seu orkut pra vê se “alguma galinha” deixou um scrap pra você

(mulher) – Pensa que eu não vi seu safado! Aquele scrap daquela puta dizendo que está morrendo de saudades de você! Vai negar agora?

(homem) – Amor, mais respeito com minha madrinha, por favor!

2) 100% das mulheres foram hackers em outra encarnação. Não existe ser no mundo mais curioso e mais desejoso de saber a senha do teu orkut, msn, e-mail, blog, twitter, my space, do cadeado da sua bicicleta…

3) 100% das mulheres tem a certeza absoluta que no seu msn só tem mulheres e que você já pegou a metade delas e que a outra metade você ainda ta batalhando pra pegar

4) 100% das mulheres acham que nos puteiros existem um campo de futebol.

(homem) – amor to indo jogar bola com meus amigos

(mulher) – já vai raparigar né!

5) 100% das mulheres acham que somos videntes.

(homem) – porque você ta assim amor? O que é que você tem?

(mulher) – nada….

(homem) – tem certeza?

(mulher) – você sabe o que eu tenho!

6) 100% das mulheres acham que todas suas primas, amigas, colegas de trabalho, colegas de faculdade, vizinhas, ex-namoradas são todas galinhas, todas, sem exceção.

7) 100% das mulheres consideram você o ser mais atraente do mundo, afinal em todo lugar que você vai, as mulheres estão loucas para ter um pedaço de você.

8) 100% das mulheres acham que você é o super-homem, afinal você tem uma super visão.

(mulher) – ta olhando pra onde?

(homem) – oxe, lugar nenhum…

(mulher) – seu mentiroso, acha que eu não percebi você olhando pra aquele mulher de amarelo que ta atrás daquela senhora de vermelho e por trás daquele carrinho de cachorro quente!

9) 100% das mulheres acham que você não sabe escrever no celular, afinal todos, simplesmente todos os nomes masculinos no seu celular são na verdade de “raparigas”

10) 100% das mulheres acham que sua mãe odeia ela.

(homem) – minha mãe ta chamando pra almoçar na casa dela

(mulher) – o que ela fez pra comer?

(homem) – feijoada, churrasco, vinagrete, farofa….

(mulher) – ta vendo! Sua mãe me odeia, ela sabe que odeio farofa…

Totalmente sem noção

11) 100% das mulheres acham que você tem vários olhos, afinal toda mulher que passa, mesmo sendo varias ao mesmo tempo ou pelas suas costas, você tem a capacidade de olhar pra todas! bunda, peito, coxas, boca…

12) 100% das mulheres acham que você é o ser mais mentiroso do mundo.

(mulher) – amor, você me traiu com aquela sua prima safada que mora em Cabrobó?

(homem) – claro que não amor, se ta doida

Um mês depois…

(mulher) – amor, você me traiu com aquela sua prima safada que mora em Cabrobó?

(homem) – minha linda já disse que não!

Mais um mês depois…

(mulher) – amor, você tem certeza que você não me traiu com aquela sua prima safada que mora em Cabrobó?

(homem) – já disse que não caralho!

(mulher) – seu grosso e insensível! Não posso perguntar nada que você só falta me bater…

Ainda fica com fama de violento…

Nós homens, seres racionais da historia, só temos que lamentar tais situações

3 comentários

  1. Se tá de brincadeira neah???? ¬¬’


  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    isso tudo é a mais pura verdade


  3. puts kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q tipo de namorada é essa
    ???AHSUAhsuHAUShaushUSHau



Deixe um comentário

