h1

Frases mais famosas do cinema

03/09/2009

Nacionais:

1. “Pede pra sair” (Capitão Nascimento [Wagner Moura] em Tropa de Elite)

2. “Dadinho é o caralho! Agora meu nome é Zé Pequeno, porra!” (Leandro Firmino em Cidade de Deus)

3. “Bota na conta do Papa” (Capitão Nascimento [Wagner Moura] em Tropa de Elite)

Filmes Internacionais:

1. “Hasta la vista baby!!!” (T-800 [Arnold Schwarzenegger] em Exterminador do futuro)

2. “Bond, James Bond” (James Bond em Agente 007 contra o doutor Não)

3. “Eu sou o Rei do Mundo” [I’m the King of the world] (Jack [Leonardo di Caprio] Titanic)

4. “Eu vejo pessoas Mortas” [I see dead people] (O Sexto Sentido)

5. “ET, Telefone, Minha Casa” (ET, O Extraterrestre)

6. “Grandes poderes trazem grandes responsabilidades” (Tio Ben em Homem-Aranha)

7. “Olá… Eu quero jogar um jogo.” (Jigsaw em Jogos Mortais)

8. “Quem é o mestre?!” (Shogun do Harlem em O último dragão)

9. “Eu Voltarei [I’ll be Back]” (T-800 [Arnold Schwarzenegger] em Exterminador do futuro)

10. “Francamente, minha querida, não estou nem aí” ([Clark Gable] em E O Vento Levou…

11. “Você acredita em Jesus Cristo? É, então vai conhecê-lo de perto.”([Charles Bronson] em Desejo de Matar 2)

12. “Beleza, Frank!!!!” (O Grande Dragão Branco)

13. “Tá falando comigo?” ([Robert de Niro] em Taxi Driver)

14. “Elementar, meu caro Watson” (As Aventuras de Sherlock Holmes)

15. “Me mostra a grana!” [Show me the Money!] (Jerry Maguire)

16. “Houston, nós temos um problema.” [Houston, We have a Problem] (Apollo 13)

17. “Mantenha seus amigos por perto, mas seus inimigos mais perto ainda.” (O Poderoso Chefão II)

18. “Diga olá para o meu amiguinho!” (Scarface)

19. “Olha o Johnny!” [Hello, Johnny] (O Iluminado)

20. “This is Spartaaaaa!” (300)

21. “Ninguém põe Baby no canto.” (Dirty Dancing – Ritmo Quente)

AcHadO no misto quente

Deixe um comentário

