h1

Imagine se não gostasse de mulher…

09/09/2009

Perfil Dele
Perfil Da Amiga

imagem

ANTES DO NEGAO :::::::::> *
DEPOIS DO NEGAO ::::::::> O

aChADo no uhull

Anúncios

5 comentários

  1. putsssssssssssss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem tiro esse print a mina??? q mancada com o sao paulino O.o no proximo como reconhecer um saopaulino vc podia destaca essa foto 🙂


  2. gabriel nem sei dizer, mas axo que foi ela que tirou!
    quem mandou confiar em mulher!!
    mulher é bixo malandro…
    hauhuauhahuhauhuahua


  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


  4. lol ele gosta msm de mulher ein ANTES DO NEGAO :::::::::> *
    DEPOIS DO NEGAO ::::::::> O huauhahauuhaauhuhauhahuahuauahahuuhauhauhauhahuauaahuahuahuauhahuuhaahuauhauhauhuahauhauhuahauhahuahuahuauhauhahuahuauhauhauhahuahuahuahuahuahuauhauhahuauahhuahuahuahuauhahuauhahuaahuahuahuahuahuauhauhauhauhaele gosta ou gostava?0.0


  5. ola como estas amigao



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: