h1

Piadex

09/09/2009

Dois bêbados estavam no bar ha mais de três horas enchendo a cara, até que um pergunta pro outro:
– Onde eh que você mora?
– Eu moro aqui na rua do lado…
Poxa! Eu também… Mas nunca te vi por aqui…
– Minha casa eh a da esquina…
Poxa! A minha também eh na esquina…
– A minha eh aquela amarela…numero treze.
– Pera lá! Mas essa eh minha casa, porra!
– Não senhor! Eh muito minha!
Então resolveram solucionar este mistério e foram, os dois na direção da tal casa:
– Eh aqui que eu moro!
IMPOSSIVEL! Quem mora aqui sou eu!
– Macacos que o partam! Seu eu to falando que moro aqui eh porque moro!
– De jeito nenhum! Ta me chamando de mentiroso?
sim, essa casa eh minha!
– Não, eh minha!
– Minha!
– é, minha!
E ficaram os dois naquele papo furado ate que a porta se abriu e uma senhora aparece louca da vida, e diz:
– BONITO, ! Pai e filho bêbados discutindo no portão!

aChADa no piadas 100 graxa!

Deixe um comentário

