h1

Turco malandro

10/09/2009

Uma linda garota de 20 aninhos, loirinha, olhos azuis, entra na loja de um
turco e pergunta o preço de um belo tapete.

– São R$ 400,00, responde o turco.

– Mas, moço, eu só tenho R$300,00. Vende por R$300,00, vai!!?

– Não tem como, moça! Esse tapete me custou quase isso!

– Ah! Moço! Vende pra mim?!

– Não posso…

E, apesar da longa choradeira da menina, o turco não baixou o preço, mas
fez uma proposta para a moça:

– Se você agüentar uma trepada em cima desse tapete, pode levar ele de
graça!

– O quê? Trepar? O senhor quer dizer, fazer sexo ?!

– Exatamente! Se você der pra mim em cima do tapete, ele é seu, de graça,
mas com uma condição: NÃO PODE PEIDAR!

– Tá bom, eu topo! Eu quero muito esse tapete!

O turco foi lá fora, deu uma olhada para os lados e fechou a porta da loja.
A gatinha já estava peladinha em cima do tapete. Quando o turco baixou  as
calças, apareceu um negócio que parecia uma tromba de elefante.

A  ponta quase batia no joelho do infeliz. Era bem dotado mesmo esse turco.

A moça arregalou o olho, mas o negócio já estava combinado.

O turco se posicionou sobre a garota e, quando deu a primeira encostada com
força, ela gemeu, suspirou e… e peidou!

Voltou pra casa chorando, desesperada. Nada lhe consolava. Contou a história
pra mãe dela.

– O quê??? – disse a mãe – Eu vou lá e vou resolver isso! Vou trazer esse
tapete! É uma questão de honra!

Foi até a loja. O turco fez a mesma proposta.

– Não pode peidar! .. lembrou ele.

E foi só o turco encostar o “mandiocão” que a mulher prendeu a respiração,
mordeu o lábio e… e peidou.

Voltou pra casa chorando, lamentando, xingando o  desgraçado.

A vovó, que ouviu toda a história, disse que esse era um problema pra ela
resolver. E foi lá pra loja do turco. Após uma hora, mais ou menos, lá
estava chegando a velha, carregando o tapete enrolado no ombro.

A mãe e a filha, que haviam ficado em casa aguardando, fizeram a maior
festa , pulavam alegremente, e felizes perguntaram como ela havia
conseguido.

Ela respondeu:

– Consegui porra nenhuma! Tô trazendo só pra lavar. Me caguei toda!!!

recebi por e-mail: Diogo Bozo

Deixe um comentário

