h1

Sintomas de que você está viciado em internet

16/09/2009

Você adora a internet e dedica muito do seu tempo à vida online – pesquisando, trabalhando, se divertindo, conversando com os amigos, atualizando seus perfis, baixando conteúdo, lendo e mais uma infinidade de atividades.

Vejam alguns sintomas de Nerd’s viciados em Internet, caso você possua alguns deles procure imediatamente um Puteiro.

1- Passo cada vez mais tempo na internet,

2- Não consigo controlar a necessidade de estar online,

3- Sinto-me eufórico quando estou na internet,

4- Fico ansioso para passar mais tempo online e intranqüilo quando não estou,

5- Estou mais desatento em relação aos amigos e à familia

6- Minto quando perguntam quanto tempo dedico à internet,

7- A internet interfere em meu rendimento no trabalho e/ou estudo,

8- Sinto-me culpado ou envergonhado pelo tempo que passo na rede,

9- Meus hábitos de sono estão alterados,

10- Meu peso está alterado, tenho dores na coluna, na cabeça ou tendinite,

11- Não tenho interesse por outras atividades.

aChADo no Uhull que aChoU no Procurando Vagas

Deixe um comentário

