h1

Piadexs

18/09/2009

O filho mais novo chegou para o pai e perguntou:

-Papai, coração tem pernas?

E o pai:

-Claro que não meu filho, de onde você tirou esta besterira?

E o filho:

-É que eu passei em frente ao quarto da minha irmã e ouvi o namorado dela dizendo:

– Abra as pernas coração…

_________________________________________________________

No meio da madrugada o telefone toca.
-alo,seu Carlos? Aqui e o Arnaldo, caseiro do seu sitio
-Poi nao seu Arnaldo. Que posso fazer pelo senhor? Houve algum problema?
-Ah, eu so to ligando pra avisar pro sinho que o seu papagaio morreu.
-Meu papagaio? Morreu? Aquele que ganhou o concurso?
-E, ele mesmo
-poxa! Que desgraca! Gastei uma pequena fortuna com aquele bicho! Mas ele morreu de que?
-De comer carne estragada!
-Carne estragada? Quem fez essa maldade? Quem deu carne estragada pra ele?
-Ninguem. Ele comeu a de um dos cavalos mortos.
-Cavalo morto! Que cavalo morto, seu Arnaldo?
-Aqueles puro-sangues que o senhor tinha! Ele morreram de tanto puxar a carroca d’agua!
-Ta loco? Que carroca d’agua?
-para apagar o incendio
-Mas que incendio, meu Deus!
-Na sua casa! Uma vela caio, ai pegou fogo na cortina!
-Caramba, mas ai tem luz eletrica!!!! Que vela era essa?
-Do velorio!
-QUE VELORIO
-Da sua mae, ela apareceu aqui sem avisar e eu dei um tiro nela pensando que era um ladrao!

aChADaS no mijei de rir

Deixe um comentário

