h1

Piadexs

06/10/2009
João e Maria eram casados. Um dia Maria saiu de casa e voltou umas 3 da manhã. João começou a mexer nas coisas de Maria e encontrou um colar de diamantes.
– Maria o que é isso?
– Ganhei no bingo.
João não quis acreditar mas engoliu a desculpa. No outro dia Maria chegou tarde e novamente com uma jóia, João voltou a perguntar onde tinha conseguido.
– É minha semana de sorte, respondeu Maria.
João ficou indignado. Mais indignado ficava quando ela chegava a cada dia com uma jóia e falava que havia ganho no bingo. Um dia Maria estava tomando banho para ir ao bingo e acabou a água.
– João trás água pra eu acabar de tomar banho.
João veio com a água em um copo e entregou para ela que retrucou:
– Mas como eu vou me lavar só com um copinho d’água?
João respondeu:
– Lava só a cartela!!!
______________________________________
O sujeito, meio esquisitão, casa-se com uma loira gostosíssima e vai passar a lua de mel na Europa. Um mês depois os dois estão de volta e a esposa queixa-se com a mãe:
– Mamãe, o Ricardinho não tocou em mim durante toda a viagem. Eu continuo virgem!
– Mas não é possível! Vou pedir para o seu pai falar com ele!
No dia seguinte o tal de Ricardinho esta sentando diante do sogro.
– E ai, Ricardinho! Como foi a viagem?
– Foi ótima, seu Alberto! A sua filha adorou!
– E como estava Roma?
– Linda e eterna, como sempre! A sua filha adorou!
– E Paris?
– Muito romântica, como sempre! Os cafés, os bistros… a sua filha adorou!
– E a Espanha?
– Fomos ver uma tourada! A sua filha adorou!
– Escuta, o Ricardinho! Vamos direto ao assunto, o que a minha filha adora mesmo é uma pica deste tamanho!
– Cruzes, seu Alberto! E quem é que não gosta?
_______________________________________

Um ladrão, mal encarado uma barbaridade, entra num banco no Alegrete com um 38 em punho e exige que o caixa lhe passe toda a “grana”.

O caixa se borrando todo entrega o dinheiro.

Na saída olha para um cliente e pergunta:
– Se tu é macho me responde … Tu me viu robá esse banco?
– Sim, eu vi !!!
O ladrão atira nele sem piedade…

Logo em seguida volta-se para outro cliente que está de bombacha parado ao lado de uma senhora e faz a mesma pergunta:
– Vivente… Tu me viu robá esse banco?
– Mas … báh, tchê…eu tava aqui meio que distraído, mas a minha sogra aqui viu …

aChADaS no Piadas 100 graxa! e no Uhull
Deixe um comentário

