h1

Piadexs

27/11/2009
Uma senhora pega um táxi e indica a direção do hotel onde está hospedada. O taxista, por incrível que pareça, nada disse durante todo o percurso, até que a senhora resolveu fazer-lhe uma pergunta e tocou levemente em seu ombro. Ele gritou, perdeu o controle do carro e, por pouco, não provocou um acidente de
terríveis proporções !!! Com o carro sobre a calçada, a senhora, asustadíssima, virou-se para o taxista e disse:
– Francamente, como é que eu ia saber que você dirige tão displicentemente ao ponto de quase ter um tréco por conta de um simples toque no ombro???
– Não me leve a mal, senhora, mas, é que esse é o meu primeiro dia como taxista!

– E o que o senhor fazia antes disso? – perguntou ela.
– Eu, por 25 anos, fui motorista de carro funerário!

__________________________________________________

A cartomante está vendo a sorte de um cliente na bola de cristal:
– Vejo uma morena que o fez sofrer muito no passado. Agora vejo uma loira que o fará sofrer muito no futuro.
– É minha mulher! Ela pintou o cabelo!

_________________________________________________

O major esta passeando com um amigo pelas ruas da cidade pequena, sede de seu regimento. Cada vez que um recruta faz continência, ele diz:
– O mesmo pra você.
Depois de muitas vezes, o amigo lhe pergunta:
– Por que você diz sempre isso?
– Já fui recruta e sei o que eles desejam mentalmente quando batem em continência!

_________________________________________________

Estão a decorrer exercícios militares entres as forças armadas cubanas e soviéticas. O Capitão soviético dirige-se a um dos seus soldados e ordena:
– SOLDADO IVANOV!!!
– Sim meu capitão!
– Espeta a baioneta no pé direito! – O soldado Ivanov cumpre a ordem e continua em sentido sem mexer um único músculo.
– Queixas-te Ivanov?
– NÃO MEU CAPITãO!
– PORQUE?
– Porque o meu glorioso partido, através dos heróicos exemplos dos seus melhores filhos ensinou-me a suportar a dor!

O oficial cubano não se mostrou minimamente impressionado. Virou-se para as suas tropas e berrou:
– SOLDADO PEREZ!
– Sim, meu Capitão!
– Espeta a baioneta no pé direito! – O soldado Perez lá espetou a baioneta no pé direito continuando na mesma posição como se não fosse nada com ele.
– Queixas-te Perez?
– Não, meu Capitão!
– Porque?
– Porque graças ao meu glorioso pais foram-me distribuídas botas tamanho 47, enquanto eu só calço o número 42!

aChADo no piadas 100 graxa!

Deixe um comentário

