h1

Piadexs

03/12/2009
Dois rapazes, estavam no supermercado, de repente batem com seus respectivos carrinhos, um no outro, um deles fala:
– Pô, não olha por onde anda, meu camarada?
– E você, também não enxerga?
– É que eu estou procurando a minha namorada!

– Coincidência, eu também estou procurando a minha!
O primeiro :
– Como é a sua namorada?
– Ela é loira, olhos azuis, cabelos compridos, corpo de academia, lábios carnudos e está com um vestido preto transparente com uma micro calcinha! E a sua?
– A minha que se dane, vamos procurar a tua!!

____________________________________________________

No céu, os anjos separavam os recém-chegados conforme as profissões:
– O próximo!
– Marceneiro.
– Por aqui.
– Próximo!
– Advogado.
– Por aqui.
– Próximo!
– Médico.
– Por favor, fornecedor é pela porta dos fundos!

____________________________________________________

O médico abre o jogo para o paciente:
– Infelizmente, o senhor só tem seis meses de vida.
– E agora doutor? O que eu faço?
– Se eu fosse você, me casaria com uma mulher velha, chata e bem feia e me mudaria para São Paulo.
– Por que, doutor?
– Vão ser os seis meses mais longos da sua vida!

____________________________________________________

A loira vinha sentindo dores estranhas há algum tempo e procura um médico.
Após um exame, ele dá o veredicto:
– A senhora está com Mal de Chagas!
– Mal de Chagas? Como é que eu peguei isso?
– A senhora deve ter sido chupada por um barbeiro!
– Filho da puta – comenta a mocinha – Ele me disse que era advogado!

___________________________________________________

O médico chegou no quarto do paciente e disse:
– Tenho duas noticias, uma boa e outra ruim!
– Ah doutor, que dor! Me fale a ruim primeiro, deixa a boa para depois, pelo menos posso me alegrar!
– Então lá vai a ruim: amputamos sua perna errada!
– Ah meu Deus! Que horror! Como podem fazer isso comigo!
– Calma! Aí vai a noticia boa: sua perna ruim está melhorando!

__________________________________________________
O médico liga para o paciente.
– Alfredo, seus exames ficaram prontos.
– E aí, doutor!? Tudo bem?!
– Bem nada, rapaz! Tenho duas notícias para te dar: uma ruim e uma péssima.
– Diz logo, qual a ruim?
– Você tem apenas 24 horas de vida!
– 24 horas? Meu Deus, não pode ser! – e depois de alguns segundos… E a péssima?
– Tentei te ligar ontem o dia todo, mas só dava ocupado!

achadas no mijei de rir e piadas 100 graxa!

 

Deixe um comentário

