h1

A voz do povão

11/12/2009

pois bem pessoal, ta na hora de participar do PiraS. A voz é de vocês…

As melhores sugestões serão postadas posteriormente. Ainda pra facilitar até enumerei os pintos, não tem sequencia certa da fala, façam como vcs bem entenderem, então deixe de preguiça e participe!

Anúncios

3 comentários

  1. Não são pintinhos; são patinhos…


  2. huahuahuhuahua
    é mesmo…
    mais um ‘fail’ pra PiraS!
    sorry…


  3. Rs… Tranquilo!
    Olha, curto muito seu blog, viu???
    Tb tenho um blog de humor, bem novinho, mas tô gostando de fazer!
    Passa lá e me diga sua opinião!!!!!!!!!!!

    blogs.abril.com.br/deumtudo

    Beijão!



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: