h1

Piadexs [loiras]

11/12/2009

Uma loira pergunta para a outra:
– O que está mais distante Londres ou a Lua?
A outra responde:
– Nossa! Que pergunta mais sem sentido! Você consegue ver Londres daqui?
– Não!
– Então.. amigaaaaaaaaaaa…

__________________________________________________

Uma loira está deitada na praia, com um bronzeado espetacular, a ponto de chamar a atenção. Uma mulher interessada chega perto e pergunta:
– Por favor, qual o seu protetor?
– São Francisco de Assis.

__________________________________________________

E a loira boazuda numa Agência de Empregos:
– Nome?
– Patrícia Gonçalves da Silva!
– Idade?
– 22.
– Escolaridade?
– Segundo grau completo.
– Sexo?

– Só se o salário for bom…

_________________________________________________

Uma loira vem descendo a rua com um porco debaixo do braço. Uma pessoa pergunta:
– Onde você arrumou isso?
E o porco responde:
– Eu a ganhei numa rifa.

__________________________________________________

Os cientistas resolvem fazer um estudo sobre o cérebro feminimo. Iriam abrir a cabeça de uma ruiva, uma morena e uma loira.
Primeiro abriram a cabeça de ruiva e encontraram aqueles monte de ligamentos complexos e com fios de tudo quanto é cor que possam imaginar. Depois de meses de estudo desistiram de entender como funciona o cérebro da ruiva.
Depois abriram a cabeça da morena. Havia um monte de ligamentos complexos e com fios de tudo quanto é cor que possam imaginar que ainda soltavam pequenas faíscas elétricas. Depois de anos de estudo não conseguiram entender como funciona o cérebro de uma morena.
Por último, e não menos importante, abriram a cabeça da loira. Quando abriram tiveram uma surpresa pois havia apenas um único fio amarelo ligado de um lado de cabeça até o outro lado. Resolveram cortar o fio amarelo.
Caíram as orelhas.
________________________________________________
Uma loira encontra com uma velha amiga na rua.
– Nossa, você está ótima! Tão magra!! e adoro esse seu corte de cabelo, tão curto, muito fashion! O que é que você tem feito?
– Quimioterapia…
– Que bom! Em que universidade?
________________________________________________
Numa noite escura e de temporal, estava uma escultural loira chamada Paty na beira de uma estrada secundária mal iluminada pedindo carona. Nenhum carro passava, e a tempestade estava tão furiosa que ela não conseguia ver dois palmos à frente do nariz.
Subitamente, Paty viu um carro aproximar-se dela e parar. Radiante, saltou de imediato para dentro do carro, fechando a porta, e se deparou com o fato de não haver ninguém no local do motorista! O carro reiniciou então a marcha, lentamente, e Paty olha para a estrada e vê uma curva aproximar-se, estando o carro a dirigir-se para ela perigosamente.
Aterrorizada, e ainda mal refeita do choque de se encontrar num carro fantasma, começa a rezar fervorosamente para que a sua vida seja poupada. E é nesse instante, quando a curva se encontra a apenas uns escassos metros do carro, que uma mão surge da janela do carro e move o volante. Paralisada de terror e medo, continua a observar as constantes aparições da mão, antes de cada curva do caminho. Até que, reunindo as escassas forças que ainda possuía, salta do carro se ralando toda e sai em disparada desesperada para a cidade mais próxima.
Cansada, encharcada e em estado de choque, entra num café onde emborca de imediato duas doses de conhaque, relatando debilmente o que lhe havia acontecido, perante o olhar estarrecido dos outros clientes.
Logo depois dois homens entram no mesmo café, absolutamente encharcados, exclamando então um para o outro: “Olha lá, a loira retardada que entrou no nosso carro quando nós estávamos empurrando! “
aChADas no piadas 100 graxa!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: