h1

Uma questão de 2 neurônios

24/12/2009

Uma questão de DOIS neurônios

* Toda vez queeu vejo, na televisão, estas pobres crianças morrendo de fome no mundo, eu não consigo segurar o choro. Quero dizer, eu gostaria de ser tão magra quanto elas, mas sem todas aquelas moscas, a morte e todo o resto…

(Mariah Carey)

* O cigarro mata. Se você morrer, você perdeu uma parte importante da sua vida!

(Brooke Shields, em uma entrevista sobre a campanha americana contra o tabagismo).

* Essa lesma sem escrúpulos merece ser morta a coices, por um asno… e eu sou justamente a pessoa indicada pra fazê-lo!

(Claudia Schiffer, sobre Naomi Campbell)

* Eu não cometi crime nenhum. Tudo o que eu fiz foi não respeitar a lei…

(Jennifer Lopez, quando detida com Puff Daddy)

É maravilhoso estar aqui, no grande estado de Chicago!

(Jennifer Lopez) Obs: Chicago é uma cidade do estado de Illinois.

* Não é a poluição que agride o meio-ambiente. São todas estas impurezas no nosso ar e na nossa água que o fazem.

(Pamela Anderson)

Eu ainda não posso dizê-lo, mas em avant-première, eu posso lhe dizer que se trata de um país brasileiro que se encontra não muito longe daqui.

(Kate Moss, ao ser perguntada qual o país a convidou para desfilar)

* – Se houvesse um holocausto nuclear, qual casal (homem + mulher) você escolheria pra preservar e multiplicar a raça humana?

– O Papa e Madre Teresa de Calcutá.


aChAdo no cogumelo louco

(Carolina Zuniga, durante concurso de Miss Chile)

One comment


Deixe um comentário

