h1

10 Fatos sobre academia de musculação

08/03/2010

http://pibbjovem.files.wordpress.com/2008/08/fotos_504_faz20xixi.jpg

Musculação, amada por uns, odiada por tantos outros. Eu mesmo pratico a mais de 5 anos, mas não sou nenhum “sarado”. Entrei pra perder minha magreza crônica. E nesse tempo todo pude perceber como tem gente sem noção nesse lugar. Se você tiver atrás de alguém exibido e metido, muito ‘metido’ mesmo, vá na academia mais próxima de sua casa. Obviamente que toda regra tem uma exceção, é claro…

1 – É tudo natural. Ninguém em academia toma “bomba”, mesmo que a pessoa seja um ‘palito’ e depois de 2 meses esteja parecendo com o Van Damme. “Tomar bomba? Que nada brother! É tudo natural, é por causa da alimentação…muito macarrão sabe”. No dia que macarrão fizer crescer alguma coisa, vão dar um jeito de pinto comer macarrão!

2 – É um centro de fofocas. Tem pessoas que vão pra academia só pra conversa. Como pode, a pessoa passar 10 minutos malhando e 50 falando mal dos outros? Deixe de malhar a língua e vá malhar esse triceps molengo.

3 – É uma baitolagem só. Pense em uma viadagem! É um “me dê um toque aqui”, “você pega quanto na rosca direta? E na rosca inversa?”, “acho que vou malhar rosca hoje”, “bota quanto no supino reto?”…

4 – Os instrutores são todos tarados. É toda uma delicadeza pra ensinar aquela bela e gostosa aluna a fazer o exercício certinho. Mas quando pega um feinha: “vai ali oh! Bota 10kg e puxa”. Certa vez estava observando como uma pobre gordinha não tinha apoio, só porque não sabia fazer direito o exercício, mas se fosse uma gostosa…

5 – Quanto menor a roupa, melhor. Os homens adoram usar um top, pois aquele pedaço de pano nos peitos é um verdadeiro top! Já as mulheres usam aquela roupa apertada que…e…e…(não posso comentar mais que isso, senão a coisa vai ficar feia com minha namorada!)

6 – É uma fedoba só. Pense num fedor! Um bucado de marmanjos fedendo. E o pior é que tem gente que não sabe da existência do Rexona. Pelo amor de Deus cristão! Compra um, pois é cada suvaqueira que deixa até zonzo.

7 – È um verdadeiro revezamento 4 x 100. É praticamente impossível você malhar sem chegar alguém pedindo pra revezar com você! Que saco! E o pior é que desregula o a altura do banco e muda os pesos e na hora de colocar de volta, nada…Já imaginou se essa moda pegar. Você está ali de boa com sua namorada e chega um cara: “bora revezar aí vei!?”. Aí não dar…

8 – É uma verdadeira competição. É um querendo pegar mais peso que outro, é mulher com inveja do corpo da outra. Tem infeliz que se torce todo pra pegar um misero peso, só pra dizer que pegar muito peso.

– Você pegar quanto na rosca direta?

–  20…(kg)

– E otário, é bicha? To pegando 21!….(kg)

9 – Existem peritos em motivação. Já reparou como uns bombados motivam o outro?

– Vai meu irmão! Você é viadinho!? Levanta esse peso sua bicha! Deixa de ser mulherzinha! Bora, só mais um! Bota mais 10, mais 10! Vai, força! Força! Vai, vai, vai, vai…ahhhhh!

10 – A união faz a força. Existem verdadeiros grupos de malhação. Junta uns 4 a 5 bombados pra malhar juntos, tudo ao mesmo tempo e no mesmo aparelho. É todo mundo dando ‘toque’ em todo mundo! É uma loucura! Foras às palavras de motivação pra dar aquela animada no ambiente.

Anúncios

17 comentários

  1. É a matéria mais imbecil que já lí… Quem escreveu deve ser gordo, sedentário e anti-social e nunca frequentou uma academia!

    Muita besteira…


  2. Treino em academia fazem 5 anos, e rachei de rir aqui com o texto

    é bem por aí mesmo

    hahahah

    o Reinaldo ta um pouco nervoso demais, ta fazendo um ciclo é mano?? hahaha


  3. É a matéria mais imbecil que já lí… Quem escreveu deve ser gordo, sedentário e anti-social e nunca frequentou uma academia!

    Muita besteira… (2)


  4. heAUEhaUehA
    em que academia você vê isso?
    só pode ser em São Paulo ou em Pelotas
    haheauhae que podre
    concordo com o reinaldo, o cara tem que ser mto recalcado pra ver isso
    só pode ser frango que não sabe treinar
    hahahaehaeha


  5. Kra isso mesmo os kras que estao aih contradizendo o topico soh devem estar fazendo isso porque atualmente encontran-se nesta situação

    ja malhei em varias academias e todas tem esse tipo de coisa sim….

    vlw mto bom post…


  6. TA AÍ ALGUÉM QUE NUNCA MALHOU !


  7. Quem nunca viu isso em uma academia é que nunca malhou…A galera revoltada ai…Vê se para com os vaso dilatadores / ciclo que o resto fica tudo mais tranquilo.


  8. galera como eu disse no inicio do post
    eu malho a mais de 5 anos!
    e tudo isso é verdade!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


  9. CARALHO, QM ESCREVEU ISSO AKI SO PODE SER UM PORCO GORDO OU UM FRANGO DO CARALHO!

    ACADEMIA E LUGAR PRA TOCAR O TERRO E NAO PRA FICAR DE VIADAGEM..

    NAO GOSTA DO AMBIENTE DE ACADEMIA VAI FAZER BALLET, NATAÇAO ETC..

    ROUPA DE ACADEMIA E AKELA Q VC REVEZA COM PANO DE CHAO DE CASA, E IR PERFUMADINHO E COISA DE BOIOLA


  10. Ao ver o post no linklog achei que era algo sério, com algum embasamento. Enfim, um topico triste e preconceituoso. Comecei a fazer academia a 6 meses por problemas de saúde e não condiz com a realidade aqui relatada.


  11. ta sobrando tempo ein?!?!


  12. Ta sobrando tempo para o Bruno tbm…hauauah de vim aki ler o post…kkkkk

    Cambada de fresco…eu faço academia tbm e ri muito….porq tem tudo isso ai mesmo KKKK

    cambada de fresco……..

    Bombados naum me toque….”ahhhh mãe ele disse q eu uso top”


  13. kkkkkkkkkkk
    é isso aí Ismael!
    povo nervoso…


  14. os que falaram mal é ou porque na sua academia realmente não exista isso ( caso do nego com problemas de saude) e muitas em que exista(caso dos que tem que falar que o cara nunca foi em uma academia e principalmente que é um franguinho) franguinho lol, e quem vai com desodorante é por que não quer feder perto de mulher(claro que tem a especie baitola também mas fazer o que academia é pura viadagem a maioria das vezes mas claro que contraida, e ambiente cheio de homens, oh please nem a pau que eu ia numa academia que soh homens frequentam, que viadagem infernal imagina soh um monte de homens tomando bomba e fedendo e todo mundo gostando ainda, isso que é viadagem.

    enfim à todos que falaram algo como “franguinho” -> ficou muito claro os que sabem que é desse jeito em algumas academias e ainda conseguem ser burros a esse ponto, e acho que ballet tem menos viadagem do que ficar junto com um monte de marmanjos suados, pelo menos no ballet a maioria sao mulheres -.-”

    /ignoreall


  15. e by the way infelizmente encontrei a especie nova que não conhecia, os que falam porco gordo e franguinhos… franguinhos são esses que pagam de machoes ai mas pode vir 4 ou 5 q apanha na boa pra um lutador qualquer ai.

    “ROUPA DE ACADEMIA E AKELA Q VC REVEZA COM PANO DE CHAO DE CASA, E IR PERFUMADINHO E COISA DE BOIOLA”

    ok mas já aviso, quem paga de machão assim tem uma tendencia de viadagem muito grande =X


  16. Hey, great blog…I haven’t figured out how to add your site in my rss reader but I will soon 🙂

    low cost franchise opportunities


  17. Muito boa a matéria e muito verdadeira. Academia de musculação é isso aí: um bando de mal acabados e mal educados querendo ser mais que outros mal acabados e mal educados. A questão do revezamento de equipamentos abrange dois aspectos: o primeiro, a ganâmcia das academias de terem seus horários sempre lotados e, a segunda a questão da falta de educação, já que nenhum ser humano normal permanece mais que cinco minutos num aparelho. Mas acredito que isso seja tb um misto de provocação e exibicionismo, ou seja, revezando, o carinha mostra o quanto é bom.
    Quanto ao uso de esteróides anabolizantes são vendidos até mesmo em farmácias de bairro e os carinhas metem injeção mesmo pois é IMPOSSÍVEL ficar daquele tamanho só com exercícios físicos.
    Para mim falta ética e orientação por parte dos profs. de educação física. Estes deveriam esclarecer sobre bons modos dentro da academia, paciência, educação, alimentação saudável e sobre os perigos dos esteróides anabolizantes. Mas… num mundo em que a grana fala mais alto, que educar que nada, o negócio é entupir as academias de marombadões anabolizados e sem a mínima educação.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: