h1

O que você precisa para ser um bom playboy

10/03/2010

Na minha faculdade tem um jornal conceituadíssimo, chamado “O Lombrigão”. Com o intuito de informa as mais relevantes e desnecessárias informações. Resolvi postar, quando tiver edições, algumas matéria aqui no PiraS. Já faz um bom tempo que a galera não faz uma nova edição, então para azar de vocês, ou sorte, não serão muitos posts sobre “O Lombrigão”. Espero que gostem.

Dinheiro: nada mais ridículo do que um liso querendo ser playboy. Então, se for pobre, esqueça.

Carro Equipado: exige-se do bom playboy que tenha no mínimo um carrinho popular, para instalar um som e cobrir de enfeites e acessórios. Isso, aos olhos de um leigo, pode parecer ridículo, mas para um playboy experiente “é massa”. Dica: mande rebaixar o carro de forma que nem lagartixa consiga entrar embaixo dele. Isso é muito importante, pois nossas ruas e estradas são iguais as européias: não têm quebra-molas e muito menos buracos. Assim, um carro rebaixadissimo é altamente conveniente.

Som: um som potente instalado no carro é mais importante para o playboy do que a mãe, o pai e sua própria saúde. O som deve ter potencia para incomodar o maior numero de pessoas possíveis e deve ser utilizado em volume máximo em qualquer lugar e a qualquer hora. Deve-se aumentar o volume apor às 23h ou quando passar em frente a hospitais, creche e asilos.

Musicas: a seleção musical é de extrema importância para a reputação do playboy. Prefira gêneros musicais de respeito, como pagode, arrocha e brega. Nunca passe músicas com mais de uma frase inteligível, pois seus amigos podem achar que você está se tornando um repugnante intelectual. Bons exemplos de músicas de alto nível e letras fantásticas que o playboy deve utilizar são as do Psirico, Parangolé e Silvano Sales. Atenção: nunca compre CDs originais e jamais ouça MPB, rock e musica clássica, nem mesmo sob tortura, pois se isso acontecer sua imagem perante a sua turma nunca mais será recuperada

Anúncios

5 comentários

  1. frolfa-se


  2. Acho q nem todos playboy tem dinheiro , mas sim estilo incrivel !!


  3. MUITO BLOKO


  4. SABE GERALMENTE QUEM CRITICA É PORQUE TEM INVEJA E POSSIVELMENTE SENTE QUE NUNCA SERA AQUILO QUE CREITICA , PIOR QUE SER UM PLAYBOY , É SER UM MARGINAL QUE VIVE ROUBANDO


  5. Que merda! Vão estudar e trabalhar.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: