h1

Problema técnico…

15/03/2010

Galera! Conto com a compreensão de vocês leitores do PiraS. O “computador que fica lá em casa” (pois não é meu) está com problemas, e não quer ligar de jeito nenhum. Toda vez que ligo a CPU a peste liga por 3 segundos e depois desliga completamente, se tiver alguem que saiba o que é isso, ficarei grato em saber. Vou vê se levo em uma assistencia tecnica, mas a verba esse mês está curta e como disse o pc não é meu. Por enquanto postarei algumas coisas que tenho salva em meu pen drive (que tambem estava bichado sem ligar, mas hoje resolveu dar sinal de vida), algumas coisas feitas por minha autoria. Durante esse tempo aproveitarei as verbas governamentais atraves da sala de informativa da minha querida faculdade, pra atualizar o blog. Pra infelicidade de uns e alegrias de outros o PiraS praticamente não terá postagens de minha autoria e terá praticamente postagens kibadas (coisa que faço sempre), afinal não foi deixar voces sem nada! E também sejam solidarios com essa fase de vacas magras e enviem sugestões de post pra mim, pode ser qualquer coisa, nesse momente qualquer coisa serve! até mesmo a foto da bruxa de sua sogra pro “chuta que é macumba”, pode enviar pro diegodias.88@gmail.com . Conto com vcs!

Anúncios

One comment

  1. Quais os sintomas do paciente???
    Consegue entrar no SETUP da BIOS? Fica ligado normal?
    Experimente abrir o gabinete, e veja se os coolers estão funcionando (se não estiverem, limpe e lubrifique), testar os bancos de memória, fonte (aqui tbm tem cooler) e HD (alguns pcs tem cooler no HD tbm)) tbm é aconselhável! Aproveitando que vai estar com o gabinete aberto, uma limpeza responsável vai bem! Quaiquer dúvidas entre em contato: moisesiung@gmail.com

    abraços



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: