h1

PiraS em Novo Endereço!

20/03/2010

E aí galera! A quanto tempo, 2 dias sem nada por aki…O meu computador ainda está quebrado, mas ja estou resolvendo.

Tenho novidades! PiraS agora tem domínio proprio.

Agora é piras.com.br

Não deixem de visitar! Espero que gostem. Não entendo praticamente nada de criação de site e html, mas com muitos esforços conseguir colocar o PiraS em um domínio proprio.

Um blog humilde, mas feito com muito carinho e dedicação.

Espalhem para os amigos, para sua vó e até pra a chata da sua sogra! Visitem rapaziada e digam o que acharam please!

Ah, e como sempre estou aberto pra sugestões e criticas. Então, mão no mouse e comentem, comentem!

http://piras.com.br

4 comentários

  1. Muito Bom!!
    Ja espalhei a palavra!! xD
    Continue com o optimo trabalho!


  2. n vejo a necessidade de colocar o piras em um dominio proprio,si vc pretendia deixar o sit igual ao blog,o ideal ja que vc esta passando para um dominio proprio seria contratar alguem que mexa com dream weaver para criar um sit mais elegante e junto com isso mais posters para manter sempre o sit ativo,pois um ou 2 postando é pouca coisa i sempre acontecera do seu computador quebrar i vc ficar sem postar por dias ou semanas…


  3. Concordo com vc Gabriel,
    mas para contratar alguem eu preciso de resursos e no momente não dar.
    A ideia inicial é começar com um layout similar e basicamente o mesmo e tentar ganhar alguma coisa com programas de afiliados, e aí com esses recursos contratar um profissional para criar um site para mim.
    E aki no PiraS só tem eu postando, por isso peço direto que a galera colabore com sugestoes de post. Em relação ao pc, é pq ele é do meu padastro e não me dou muito bem com ele, e ele acha que foi eu que quebrei…mas ja to resolvendo pra semana que vem ja ter um pc disponivel.
    Eu até pensei em aprender a usar o dream weaver, mas não tou com muito tempo livre, devido ao fato de estar no ultimo periodo da faculdade…

    Falow Gabriel!


  4. boa Diego ja colokei no meu favoritos 😀



Deixe um comentário

